quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fortalecer O Casamento

O Presidente Harold B. Lee disse:
“O maior trabalho do Senhor que
vocês, irmãos, farão como pais será
realizado dentro de seu próprio lar”.
E o Presidente David O. McKay declarou:
“Nenhum sucesso compensa o
fracasso no lar”.

Quando vocês como marido e
mulher reconhecerem seu papel
divino em sua união — quando sentirem
profundamente que Deus os
uniu — sua visão será ampliada e
terão uma compreensão melhor das
coisas. Esses sentimentos estão
expressos na letra de uma música
que há muito tempo é uma de
minhas favoritas:

Porque você vem a mim,
Sem nada, exceto amor,
E leva-me pela mão e faz-me olhar
mais alto,
Vejo um mundo mais amplo de
esperança e alegria,
Porque você vem a mim.
Porque você fala comigo com
doce voz,
Vejo as rosas despertarem aos
meus pés,
E sou levado em meio a lágrimas
de alegria até você,
Porque você fala comigo.
Porque Deus fez com que você fosse
minha,
Eu te amarei
Na luz e na escuridão, por todas as
épocas que virão,
E oro para que Seu amor faça
nosso amor divino,
Porque Deus fez com que você fosse
minha.
 
(Discurso: Fortalecer O Casamento, Élder Russel M. Nelson do Quórum dos Doze Apóstolos, pag.36 à 38, A Liahona, Maio 2006)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário