sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu Quero Ser Um Missionário

Por Ana Paula Oliveira
Eu quero ser um missionário
Quando eu crescer um pouco mais.
Espero estar bem preparado
Para para pregar tal como o missionário faz.

Eu vou levar o evagelho
A quem deseje o receber
Eu quero ser um missionário
Para servir a Cristo quando eu crescer.

("Eu quero ser um missionário", hinos para as crianças...pag.91)

Eu quero ser uma missionária, para servir a meu Pai Celestial, com empenho e destemor.
Oro para fazer as coisas que Ele espera de mim. Oro para ser digna de meu chamado, para ensinar pelo Espírito e assim, ver milagres acontecerem. Eu sei que as orações tem poder e que o Pai Celestial ouve-as e responde a cada uma delas. Eles responde as minhas orações, conhece-me, sabe o meu nome e ama-me com um amor infinito. Sei destas coisas e testifico delas.

Estarei indo para a Missão Brasil Salvador Sul-BA, e para mim mais que uma oportunidade é uma grande honra. É uma benção em minha vida poder servir ao Senhor e ensinar as coisas que eu aprendi desde a minha infância. As coisas que eu perguntei em oração se eram realmente verdadeiras. Deixarei por um tempo minha família, meus amigos...a minha vida. "Eis que em verdade te digo: Deixa-os só por pouco tempo para declarares minha palavra e preparar-lhes-ei um lugar." (DeC 31:6)

Hino da Missão
Os Missionários do Senhor / The Missionaries of the Lord

Os missionários do Senhor, com fé e oração,
Nós damos nossa força a Deus, poder, e coração.
Convênio santo e leal, fazemos com O Rei;
De batizar o Seus eleitos e ousado serei.

As missionaries of The Lord, with faithfulness and prayer,
We'll give our strength to God Above, His message we will share.
We serve obey and sacrifice, for Jesus Christ our King
Will find the breather who have gone astray and back to Him will bring.

A luta é dura na Bahia, mas batizarei,
O sol e a chuva surgirão, mas eu batizarei.
Em Itabuna, Salvador, Ilhéus, e Jequié,
Enfrentaremos nossos desafios com ânimo e fé.

The fight is hard-fought in Bahia, but I'll fight all day.
The rain may fall and sun may shine, but rest assured I'll stay
In Porto Seguro, and Conquista, and Imbuí too,
I'll serve my mission, serve my God, and try His works to do.

Representamos Jesus Cristo, nosso Salvador,
E com coragem e valor, tornei-me batizador.
Têm muitos desses missionários sob o céu azul--
Especialmente na melhor Missão, Brasil Salvador Sul.

=D "Pois o Senhor Deus me ajudará..." (2Néfi 7:7)

"E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou pai, ou mãe...
por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna."
(Mateus 19:29)

"Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade, e ensina-me pois tu és o Deus da minha salvação
por ti estou esperando todo dia."
(Salmos 25: 4-5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário