sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Templo

Templo de São Paulo-SP
Os Templos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias são locais sagrados onde são realizadas ordenanças por nossos familiares e para a nossa salvação.
Lá encontramos paz, verdades eternas e aprendemos como nos aproximarmos mais de Deus.
Espalhados pelo Brasil, os Templos são uma benção para os membros dignos da Igreja e ajudam a nos lembrar do amor que o Pai Celestial tem por nós.

Templo de Recife-PE


Porto Alegre-RS
No Brasil há cinco templos e mais dois em construção
Templo de São Paulo
Templo de Recife
Templo de Porto Alegre
Templo de Campinas
Templo de Curitiba
Templo de Manaus (em construção)
Templo de Fortaleza (anunciada a construção)


Campinas - SP
Em qualquer Templo SUD no mundo, se encontra logo na entrada uma placa escrito:
CASA DO SENHOR
SANTIDADE AO SENHOR
Curitiba-PR

Eu sei que os templos são realmente casas ao Senhor. É o lugar mais sagrado e cheio de paz que eu já estive em toda a minha vida. Não tenho dúvidas de que o nosso Pai Celestial habita neste lugar. Se estou triste, se preciso de respostas ou simplesmente quero me sentir em paz, sei que posso encontrar refúgio no Templo. Só de andar pelo jardim do Templo, já me sinto em paz. Posso sentir o amor de Deus por mim. Sempre há algo bom para aprender na casa do Senhor. Ao contrário do que algumas pessoas dizem sobre os templos SUD, nós não fazemos coisas secretas lá...mas sim ordenanças sagradas. Temos respeito pelas coisas de Deus. Tudo tem um tempo certo para começar a aprender. Não nascemos sabendo de todas as coisas, a medida que crescemos, vamos recebendo conhecimento [um pouco aqui, um pouco ali]. Assim é com as ordenanças feitas no Templo. O Templo é um pedacinho do céu na Terra. E assim como o Templo, o nosso lar também pode ser um pedacinho do céu, um lugar de refúgio, uma casa onde a presença de Deus está.
Manaus-AM (imagem demonstrativa)












4 comentários:

  1. kelly araujo parnaiba23 de janeiro de 2012 às 00:41

    Realmente Deus é perfeito ,e ñ tenho nenhuma duvida disto!amooo o pai celestial e tudo o q ele nos ofereceu nesta terra;sou eternamente grata*--*
    obrigada Senhor.

    ResponderExcluir
  2. kelly araujo parnaiba23 de janeiro de 2012 às 00:42

    Realmente Deus é perfeito ,e ñ tenho nenhuma duvida disto!amooo o pai celestial e tudo o q ele nos ofereceu nesta terra;sou eternamente grata*--*
    obrigada Senhor.

    ResponderExcluir
  3. laryssa magalhães gomes bentes28 de março de 2012 às 14:21

    sei que os templos são realmente lugares sagrados pois são a casa do Senhor. o pai celestial é perfeito, os templos são lugares onde fazemos ordenanças sagradas e onde o elo das famílias eternas perpetuam. eu amo o pai celestial, eu amo ser SUD!

    ResponderExcluir
  4. Tenho fortalecido meu testemunho cada vez que vou ao templo, posso também sentir assim como vocês que lá é realmente a casa do Senhor e se conversamos com Ele sinceramente, receberemos respostas as nossas orações, reconheceremos o que é o certo e o que o Senhor espera de nós. Amo ir ao templo tanto para o meu benefício como o de outros.

    ResponderExcluir