sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nunca Tire A Armadura!


"... Portanto alegrai-vos e rejubilai-vos e cingi os lombos e tomai sobre vós toda a minha a armadura, para que possais resistir no dia mau, havendo feito tudo, a fim de subsistirdes.
 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os lombos com a verdade, tendo vestida a couraça da retidão e calçados os pés com a preparação do evangelho da paz, o qual, para vos confiar, enviei meus fanjos;
 Tomando o escudo da fé com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados dos iníquos;
 E tomai o capacete da salvação e a espada de meu Espírito, que derramarei sobre vós, e minha palavra, que vos revelo; e concordai a cerca de todas as coisas que me pedirdes; e sede fiéis até que eu venha e sereis arrebatados, para que onde eu estiver estejais vós também. Amém."
(Doutrina e Convênios 27: 15-18 ver também Efésios 6: 11-18)



Nenhum comentário:

Postar um comentário