sábado, 18 de setembro de 2010

A Oração Perfeita

Eu posso não saber exatamente o que dizer
Ou como colocá-la em palavras, às vezes.
Minha língua fica amarrada
Todas as palavras de outros homens
Parecem soar tão eloquente
Comparadas com a minha.
Quando meu coração quebrantado é tudo o que tenho para compartilhar
Posso tropeçar e gaguejar, mas para você
É a oração perfeita.
Eu quero falar as palavras do meu coração
Mas eu não sei por onde começar, às vezes.
Quais são as minhas linhas
Eu não posso agradar os ouvidos do homem
Mas de alguma forma Você compreende
E está tudo certo.
Se eu sou honesto
Você vai me encontrar em qualquer lugar
E qualquer coisa que eu sussurrar em seu nome
É a oração perfeita.
Se eu, de pé, você paga o tributo
Com um longo discurso apaixonado
Ainda não significaria tanto
Como quando eu caio de joelhos.
Quando meus silêncios são tudo que tenho para compartilhar
Meu tempo em silêncio eu gasto com pensamentos em você
É a oração perfeita.

"The Perfect Prayer" Hilary Weeks

Nenhum comentário:

Postar um comentário