sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eu Não Percebera Antes

O ônibus estava indo rápido, a minha mente estava cheia de pensamentos sobre o que eu devia fazer naquele dia e ao mesmo tempo, pensava sobre o futuro, sobre minhas metas e planos. Minha mente não parou um minuto, pensando em tantas coisas. Mas de repente o ônibus foi diminuindo sua velocidade, eu estava olhando pela janela, olhando para as casas lá fora e logo percebi que duas sisters vinham na direção oposta ao ônibus. Minha mente passou a pensar em missão, várias cenas de minha missão me vieram a mente, havia um sorriso doce em meu rosto, enquanto eu olhava para as sisters, andando pela calçada. Eu já havia visto aquelas duas missionárias outras vezes, mas naquele momento, vi algo que eu não percebera antes. Eu disse a mim mesma: "como elas são lindas!" Não eram suas roupas, seus cabelos longos ou algo assim. Não se tratava de uma beleza física, mas foi como ver uma beleza que iluminava o caminho. Foi exatamente isso que eu vi, uma luz em seus semblantes. Eu senti paz e uma certa emoção, não sei explicar com palavras o que eu senti, mas foi um sentimento especial.

Quando se deixa tudo para servir ao Senhor, tem uma força maior que te acompanha, um Espírito de paz que te envolve, que te guia para encontrar os eleitos ou mesmo para ser forte, em meio a oposição. Alguns dias atrás, eu tive a oportunidade de estar com uma daquelas sisters que eu vira pela janela do ônibus. E enquanto ela falava, eu podia sentir a verdade de suas palavras, eu pude ouvir seu testemunho e também viver algumas experiências missionárias novamente. Foi um dia maravilhoso. Aquela Luz, estava com ela mais uma vez e eu sei, ela é uma representante de Jesus Cristo.

Muitos estão saindo a pregar...
Há uma Luz nestes jovens e muitos não entendem porque eles, deixam tudo para trás para estar ali. Há coragem e muito desejo em seus olhos porém, a inexperiência de quem está começando. No entanto, o Senhor prometeu transformar suas fraquezas em força, desatar suas línguas para pregar o evangelho sem cessar. Ele prometeu Seu Espírito para os guiar, Seus anjos para os proteger e uma força jamais sentida antes. E eu sou uma testemunha dessas coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário